Logo Iporã

Estradas rurais continuam recebendo atenção especial

A prefeitura de Iporã, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, vem executando diariamente trabalhos de manutenção preventiva nas estradas rurais. A semana já se iniciou com a readequação de novos trechos da estrada Tibiriçá. Os investimentos no município se dão com recursos próprios e as obras fazem parte do Programa Caminhos do Campo.

Investir na prevenção permite que o trânsito flua melhor durante o ano todo, principalmente na locomoção das pessoas e o escoamento de toda a produção agrícola local. O trabalho de recuperação das estradas se transformou em ‘marca registrada’ do primeiro mandado do prefeito Roberto da Silva, dando uma nova cara para o município.  

Segundo Vitor Martins, responsável pela pasta administrativa, hoje o município se encontra todo equipado para que as ações de manutenção sejam realizadas. “Temos equipamentos como: máquinas, caminhões e uma ótima estrutura oferecida pelo nosso prefeito, para que as obras sejam realizadas com a eficiência e agilidade que a população precisa”, encerra Martins.

Legenda: Manutenção das Estradas Rurais, garante melhores condições de trabalho aos produtores.