Ativa o contraste alto para melhor visualização.
Ativa uma fonte especial para facilitar a leitura.
Aumenta o tamanho da fonte dos textos.
Reduz o tamanho da fonte dos textos.
Navegue rapidamente com o teclado ou clique.
A Prefeitura Municipal, sob a gestão do prefeito Roberto Silva, concluiu a recuperação de três ônibus de transporte escolar que estavam fora de circulação devido à falta de manutenção adequada. A iniciativa faz parte de um esforço da administração em garantir mais segurança e conforto aos estudantes e à população em geral.
Nesta primeira etapa do projeto de recuperação da frota, os veículos passaram por uma ampla revisão, incluindo serviços de manutenção hidráulica, elétrica, motores, funilaria e pintura. Além disso, todos os ônibus receberam pneus novos e foram revitalizados com um novo visual, reforçando a identidade da frota escolar do município.
De acordo com o prefeito Roberto Silva, a decisão de retirar os veículos de circulação foi tomada com responsabilidade, visando preservar a integridade dos alunos. “Não podíamos permitir que os estudantes continuassem sendo transportados em ônibus com problemas mecânicos. A segurança das nossas crianças sempre será prioridade”, afirmou o prefeito.
Com os veículos recondicionados, a Prefeitura reforça seu compromisso com a educação e o bem-estar da comunidade, garantindo um transporte escolar mais seguro, eficiente e digno para todos.
ANEXOS:
Não Possui Anexos